Esse é um post um pouco fora do tópico principal do blog, mas resolvi postar porque é algo que utilizo no dia a dia para economizar um bom dinheiro e poder comprar itens que preciso, principalmente, os de valor maior como eletrônicos e eletrodomésticos.

Existem 2 formas de gastar menos pelo mesmo produto: ou você participa de clubes de compras que oferecem promoções de estoque ou você encontra cupons de desconto que abatem um percentual no preço final. O resultado é o mesmo.

Muita gente não conhece, mas existe um site chamado Clube do Ricardo Eletro, que é o braço da gigante varejista focada em fazer liquidações de estoque por tempo limitado. Ele funciona como um clube de compras onde você deve fazer o cadastro para ter acesso à lista de ofertas e aproveitar descontos que podem chegar a mais de 50%.

Não sei se esses descontos são realmente reais e não apenas mais um exemplo de Black Fraude porque não cheguei a fazer uma pesquisa muito detalhada, mas o pouco que comparei com a loja oficial da Ricardo Eletro, havia sim um desconto em relação ao preço de venda aos consumidores “normais”. Já vi uma TV de LED sendo vendida com 10% de desconto, o que é uma boa economia considerando que o valor de uma TV é alto (geralmente, acima de R$1.500).

Uma dica importante é que você fique atento aos prazos das ofertas porque elas tem uma duração pré-estabelecida e apenas se realizar a compra dentro desse prazo é que você terá direito ao desconto ofertado. Por isso, faça uma pesquisa de todos os produtos que tem interesse e monitore os seus respetivos prazos de validade.

Achei também na internet um vídeo que revela uma página lotada de cupom de desconto Centauro na página oficial. O criador do vídeo chamou isso de “página secreta” já que poucas pessoas conseguem encontrá-la e é um verdadeiro paraíso para quem procura barganhas. Eles oferecem diversos tipos de cupons de desconto que podem chegar a 20%, dependendo do valor da compra e da categoria de produtos.

Você precisa ler com atenção as regras de cada cupom para não ter surpresas no final porque existem diversas condições como prazo, categoria de produtos etc. Eu já fiz várias compras e nunca tive problemas. Acesse os links disponíveis em cada vídeo para mais informações

Bem, espero que a dica de hoje possa lhe ajudar a fazer uma ótima economia e nos vemos no próximo post! Até breve!